Canal HBO contrata oito novos atores para spin-off de ‘Game of Thrones’
Game of ThronesNotícias

Canal HBO contrata oito novos atores para série derivada de ‘Game of Thrones’

Por 10 de janeiro de 2019 janeiro 11th, 2019 Sem Comentários
game of thrones spin off

O canal HBO divulgou informações sobre o piloto do spin-off de Game of Thrones. Oito atores foram escalados para participar da nova série.

Naomie Ackie (Lady MacBeth), Denise Gough (Colette), Jamie Campbell Bower (Harry Potter), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Doctor Who), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (How To Talk To Girls At Parties) e Toby Regbo (Reign) fazem parte do elenco. Naomi Watts e Josh Whitehouse também já foram confirmados na produção.

O seriado ainda não possui nome oficial e detalhes da trama são mantidos em segredo. A diretora SJ Clarkson foi escolhida para comandar o episódio piloto.

A emissora divulgou uma sinopse que afirma: “Ambientada centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones, a série vai narrar a história da derrocada do mundo da Era de Ouro dos heróis até aos seus momentos mais obscuros. E apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark. Só não é a história que julgamos conhecer.”

Na obra de George R. R. Martin, a Era dos Heróis começa cerca de 10 mil anos antes da história de Game of Thrones. Esta é época de homens de grandes feitos como Bran, o Construtor. Além disso, os acontecimentos desse período desencadearam na Longa Noite, em que a escuridão tomou conta de Westeros e trouxe a fome e o medo.

Game of Thrones Spin-Off

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.