Skip to main content

Selecionamos as melhores produções do streaming para você maratonar!

Você já conhece o catálogo da HBO Max? O streaming reúne em só um lugar as marcas HBO, DC, Cartoon e Warner Bros. O usuário tem acesso ao catálogo de séries como Game of Thrones, Euphoria e Friends. Além disso, as estreias da Warner Bros. no cinema chegam na plataforma 45 dias após o lançamento mundial.

Contamos, a seguir, as melhores séries da HBO Max que você tem que conhecer! E aproveite o desconto do Pop Séries para garantir a sua assinatura (clique aqui).

A Vida Sexual das Universitárias

A série gira em torno de quatro garotas de origens extremamente diferentes que foram agrupadas como colegas de quarto no estimado campus da Essex College. Mostra como a vida na faculdade é uma bagunça e a agitação do início da idade adulta. Além disso, mesmo não sendo exatamente inovadora em termos de histórias românticas e baseadas em identidade, aborda as dificuldades individuais de cada garota com amor e compreensão.

Big Little Lies

A série, baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, acompanha o cotidiano de três mães que vivem em um balneário de luxo chamado Monterey. Enquanto Madeline lida com uma traição em seu casamento, Celeste sofre com a violência de seu marido. Já Jane, recém-chegada ao local, tenta esquecer um assédio sexual sofrido no passado e enfrenta um problema de bullying com o filho na escola. No elenco, Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley.

Chernobyl

Chernobyl é uma minissérie que dramatiza os eventos relacionados ao desastre de Chernobyl, em 1986, na antiga União Soviética e os esforços de limpeza que se seguiram. A série é chocante em sua descrição precisa dos eventos do desastre, particularmente o heroísmo extraordinário empreendido para conter o desastre, mas também nos eventos horríveis que o envenenamento por radiação teve nas pessoas expostas a ele. A minissérie foi um sucesso surpresa para HBO Max, pontuando extremamente bem tanto com o público quanto com a crítica, e ganhando vários Emmys no processo.

Euphoria

Nesta história da adolescência moderna, um grupo de estudantes do ensino médio lida com diferentes situações típicas da idade: drogas, sexo, busca pela identidade e redes sociais. Rue Bennett (Zendaya) é uma jovem de 17 anos que desde pequena sofre com crises de ansiedade. A personagem passa sua infância realizando tratamentos psiquiátricos e na adolescências usa drogas para encontrar a liberdade que precisa para fugir da realidade.

Game Of Thrones

De muitas maneiras Game of Thrones alterou fundamentalmente o cenário da TV no início dos anos 2010. Muito antes de a Netflix gastar centenas de milhões de dólares em programas como Stranger Things ou Amazon Prime com O Senhor dos Anéis: Anéis do Poder, foi a HBO que estabeleceu o padrão para o cinema de fantasia épica com suas as oito temporadas inovadoras.

Leia mais:   Agatha Harkness de 'WandaVision' ganha própria série

Baseado nos livros de George R.R. Martin, o seriado mostra famílias poderosas disputando um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro.

Mesmo que as duas últimas temporadas tenham deixado um gosto amargo na boca de muitos fãs, as primeiras duas temporadas são uma aula de mestre em narrativa dramática e construção de mundo, e o programa como um todo tem personagens complexos, cenários impressionantes, diálogos perspicazes e reviravoltas inesperadas.

Atualmente, a HBO Max exibe o spin-off da franquia, focado na origem da família Targaryen, intitulado A Casa do Dragão.

Hacks

Hacks segue a escritora Ava, de 25 anos, enquanto ela tenta retomar sua carreira de comédia depois de perder o emprego devido a um tweet infeliz. Sua jornada a leva a Las Vegas, onde ela relutantemente começa a escrever material para Deborah Vance, uma comediante veterana em declínio. A série de destaca em um gênero saturado de “programas de TV sobre um comediante”, ao focar na dinâmica entre as duas personagens de estilos de vida completamente diferentes. Sua brilhante reflexão sobre a história das mulheres na comédia também adiciona profundidade ao tema.

Mare of Easttown

Em uma pequena cidade da Pensilvânia, uma detetive tenta resolver um caso arquivado de pessoas desaparecidas e o assassinato recente de uma adolescente. Além da pressão causada pelo fato de que parece que todos ao seu redor são suspeitos em potencial, ela ainda precisa lidar com a perda de seu filho e sua vida que parece estar desmoronando.

Nossa Bandeira É A Morte

Essa comédia de aventura acompanha Stede Bonnet que, após uma crise de meia idade, resolve abandonar sua vida aristocrática confortável para se tornar um capitão pirata! É uma série estilo “comédia de escritório” – só que ambientada num navio, incluindo situações como a do chefe (ou capitão) que quer que os membros de sua equipe cresçam como pessoas, e não apenas piratas.

Pacificador

Se você assistiu Esquadrão Suicida e ficou curioso sobre o destino de um certo vigilante, o seriado da HBO Max é perfeito para você! Nele acompanhamos Christopher Smith, também conhecido como Pacificador, que agora foi encarregado de outra missão para ajudar a salvar o mundo, com um grupo totalmente diferente de desajustados em sua equipe. Também podemos ver mais da sua vida doméstica (seu pai é ainda pior do que ele) e a criação caótica que o levou a se tornar o protetor da paz que é hoje. E não podemos esquecer da águia de estimação Eagly, que consegue ser igualmente ridícula e adorável.

Leia mais:   Downton Abbey: terceiro filme vai acontecer

Assine a HBO Max com desconto do Pop Séries

Patrulha do Destino

Baseado na equipe de super-heróis da DC Comics de mesmo nome, a série foi lançada na plataforma de streaming DC Universe e agora é exibida pela HBO Max. A Patrulha do Destino é um grupo de super-heróis traumatizados e desajustados que sofreram acidentes horríveis. Eles ganharam poderes mas também ficaram desfigurados. Com grande elenco e efeitos visuais impressionantes, a série é uma dica divertida para quem gosta do gênero de super-heróis.

Raised by Wolves

Neste drama de ficção científica pós-apocalíptico, dois andróides são encarregados de criar crianças humanas em um novo planeta, depois de uma guerra religiosa ter destruído a Terra. Com Ridley Scott dirigindo os dois primeiros episódios, bem como a produção executiva, a série explora as maiores questões filosóficas da humanidade, através das lentes do conflito religioso.

Station Eleven

Baseada no amado romance de 2014 de Emily St. John Mandel, esta minissérie pós-apocalíptica abrange várias linhas do tempo, acompanhando as histórias dos sobreviventes de uma pandemia devastadora enquanto eles tentam reconstruir e reimaginar o mundo novamente, mantendo o melhor do que foi perdido. É uma mistura de ficção científica e de ponderação sobre os sentimentos de superação e esperança.

Succession

Nesse drama de sucessão corporativa, acompanhamos o cotidiano disfuncional da família Roy, proprietária de um conglomerado de mídia e entretenimento. Em meio à incerteza sobre a saúde do patriarca Logan, os integrantes da família brigam pelo controle da empresa. A série explora as diferentes tentativas dos filhos de Logan Roy para assumir a companhia e aborda o relacionamento entre eles.

Assine a HBO Max com desconto do Pop Séries

The Flight Attendant

Cassie é uma garota festeira que bebe até apagar, gosta de encontros de uma noite só, e se sustenta à base de refrigerante e picles – e ainda assim consegue chegar na hora no seu trabalho como comissária de bordo. Mas quando ela acorda em um quarto de hotel em Bangkok ao lado de um homem morto (que teve um encontro com ela na noite anterior), ela passa a ser investigada pelo FBI e precisa provar que é inocente, apesar de ela mesma começar a duvidar disso.

Leia mais:   Stranger Things: quem são os vilões da série?

The Other Two

Inicialmente lançada pela Comedy Central, e agora no catálogo da HBO Max, The Other Two acompanha os irmãos adultos Brooke e Cary, que tentam encontrar o rumo de suas próprias vidas, ao mesmo tempo em que seu irmãozinho de 13 anos Chase se torna uma sensação do YouTube da noite para o dia. Embora Brooke e Cary apoiem Chase, eles querem ter carreiras e se sustentarem por conta própria. Mas não conseguem deixar de serem puxados para a órbita do irmão mais novo, tentando certificar-se de que outros não estejam tirando vantagem dele para ganho próprio, enquanto reconhecem que podem estar fazendo exatamente isso. Engraçada e inteligente, a série mostra que entende a máquina da fama moderna melhor do que a maioria, expondo verdades em cenas hilárias e audaciosas.

The White Lotus

Criada por Mike White, a minissérie ganhadora do Emmy apresenta uma sátira social. A história tem como foco as férias de vários hóspedes que relaxam em um exclusivo resort havaiano. Mas a cada dia que passa, uma complexidade sombria emerge entre os turistas e os alegres funcionários do hotel. Jennifer Coolidge também foi premiada pela sua atuação na série.

Tokyo Vice

Vagamente baseado no livro de mesmo nome, este drama criminal da HBO Max conta a história de Jake Adelstein, que se torna o primeiro repórter ocidental do principal jornal de Tóquio e começa a investigar a Yakuza, organização criminosa do Japão. À medida que adentra o submundo da Tóquio cheia de neon dos anos 1990, as linhas entre crime e lei se confundem ainda mais do que ele poderia ter previsto.

Watchmen

Em uma realidade alternativa, onde vigilantes mascarados são tratados como bandidos, a série abraça a nostalgia da graphic novel original de mesmo nome, enquanto tenta abrir novos caminhos. A história se passa em Tulsa, Oklahoma, 34 anos após a narrativa original. Depois de um ataque de supremacia branca ao departamento de polícia local, que deixa apenas dois sobreviventes, são aprovadas leis que permitem que os policiais escondam suas identidades atrás de máscaras. Uma dessas policiais, Angela Abar, adota a identidade de Sister Night e luta contra os racistas enquanto lida com o legado de décadas dos vigilantes.

casa do dragão 1 temporada house of the dragon

Casa do Dragão, novo lançamento da HBO Max, é um spin-off de Game of Thrones

Organize sua maratona com o nosso Planner!