Skip to main content

Brasileiro Marco Pigossi está no elenco do programa

Gen V, a nova série do universo de The Boys, já tem data de lançamento confirmada.

A trama é ambientada na Godolkin University, a única instituição exclusiva para jovens adultos super-heróis na América, comandada pela Vought International. Lá, acontece o treinamento da primeira geração de supes criada pelo Composto V. Esses jovens colocam seus limites físicos e morais à prova enquanto competem pelo cobiçado primeiro lugar da universidade.

No entanto, eles percebem que a ambição traz sacrifícios e que a diferença entre o certo e o errado não é tão clara como acreditavam. Conforme os segredos obscuros da universidade são revelados, os estudantes precisam decidir que tipo de heróis desejam ser.

Continua após a publicidade..

O elenco é composto por: Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh e Asa Germann, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Marco Pigossi. A série contará com participações especiais de Clancy Brown e Jason Ritter, bem como aparições de Jessie T. Usher (A-Train), Colby Minifie (Ashley Barrett) e P.J. Byrne (Adam Bourke), reprisando seus papéis em The Boys.

Os produtores executivos de Gen V incluem Michele Fazekas, Tara Butters, Eric Kripke, Seth Rogen e Evan Goldberg. O lançamento está previsto para 29 de setembro no Prime Video, com um episódio por semana, até o final de temporada no dia 3 de novembro.

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!