Neste sábado (6), o elenco de Gilmore Girls se reuniu em Austin, no Texas, para participar do ATX TV Festival.
No evento, milhares de fãs puderam ter a suas dúvidas respondidas sobre o futuro dos personagens da atração. E mais: a criadora, Amy Sherman-Palladino, finalmente se manifestou sobre um possível filme da série: “Não há nada em desenvolvimento ainda. Aqui está a boa notícia: ninguém se odeia. Teria que ser tudo certo – o formato e o momento. Teria que honrar a história de um certo modo”, disse durante o painel.
Achados e Perdidos: Gilmore Girls
A reunião contou também com a presença das protagonistas, Lauren Graham e Alexis Bledel, e dos atores: Milo Ventimiglia, Matt Czuchry, Jared Padalecki, Scott Patterson, Keiko Agena, Liz Torres, Liza Weil, Danny Strong, Arielle Kebbel, Keiko Agena, e Kelly Bishop (Melissa McCarthy foi a única integrante do elenco regular que não esteve presente).
Acompanhe, a seguir, os melhores momentos da reunião:
Com que Rory deveria ficar?
A decisão parece unânime. Matt Czuchry e Jared Padalecki, que viveram Logan e Dean, respectivamente, acreditam que Jess seria o parceiro ideal para a personagem. “Adoro Milo. Penso que ele é descolado, sexy e atraente”, brincou Padalecki.
Por que o roteiro de Gilmore Girls tinha mais páginas?
Futuro de Lorelai e Luke
Para Graham, os personagens estão sim junto até hoje. A atriz, no entanto, disse que não gostou da forma que a relação foi apresentada no último episódio do seriado. “Não teve o seu fim de fato. Não foi resolvido de maneira satisfatória…Penso que eles estão juntos, 100%”, explicou.
Flashback: as desavenças de Luke e Jess em Gilmore Girls
Já Patterson disse que a história poderia ter seguido para dois caminhos distintos: “Luke ficou na cidade ou fechou a sua lanchonete e se mudou para quilômetros de distância, onde reabriu o seu negócio. Ele também acampa”, brincou.
Homenagem a Edward Herrmann
Durante o painel, uma montagem com as melhores momentos do ator na série foi exibido. Bishop disse que não sabe como Emily lidaria com a morte do marido, Richard, na ficção. E Palladino não mediu palavras para descrever a sua admiração por Herrmann: “Eu realmente sinto a sua falta e sou grata por poder ter trabalhado com ele – e vê-lo gritar comigo por fazê-lo gravar várias tomadas “, contou.
Reveja os melhores momentos da carreira de Edward Herrmann