Girls: terceira temporada promete novas descobertas

Girls

spoilerHannah, Marnie, Jessa e Shoshanna estão de volta para uma temporada cheia de novos desafios. Com 12 episódios, Girls tem estreia mundial programada para hoje (12), com um especial de duas horas. Em entrevista à Entertainment Weekly, a protagonista e criadora da série, Lena Dunham, comentou as principais novidades do terceiro ano do programa.

Girls: confira primeiras cenas da terceira temporada

Para começar, Hannah e Adam estarão empenhados em construir um relacionamento sério. Jessa (Jemima Kirke) voltará para Nova York e o público descobrirá mais sobre o seu sumiço na temporada anterior. Marnie (Allison Williams) estará resolvendo sua vida pessoal depois do rompimento com Charlie. Shoshanna (Zosia Mamet) e Ray não estarão mais juntos e a garota irá explorar, de forma dinâmica, sua sexualidade. Para finalizar: e ex–namorado homossexual de Hannah, Elijah (Andrew Rannells) retornará à trama.

PUBLICIDADE

Girls: veja mais imagens da terceira temporada

Dunham afirmou que vive uma dualidade em relação aos comentários realizados pelos fãs. “Como atriz e escritora, é importante bloquear as opiniões. Como produtora, sinto que é meu dever entender a reação da audiência. Entretanto, o show é muito pessoal”, afirmou. Assim como sua personagem, a atriz teve transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e também enfrentou preconceito por conta de seu sobrepeso. “É muito importante respeitar a visão dos fãs, mas é preciso fazer escolhas em que eu sinta que estou no caminho certo”.

Saiba mais sobre a terceira temporada do seriado

A nova temporada de Girls contará com participações especiais de atores como Danielle Brooks (Orange is the New Black), Richard E. Grant, Jessica Williams (The Daily Show) e Felicity Jones.

Confira, abaixo, mais um vídeo da atração.

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.