Glee: quem se juntará a Rachel e Kurt em NY?
Especiais

Glee: quem se juntará a Rachel e Kurt em NY?

Por 21 de janeiro de 2013 maio 3rd, 2016 Sem Comentários
Glee retorna com conflitos e segredos; veja fotos 7

Os fãs podem esperar por mudanças drásticas ainda nesta temporada de Glee. O produtor executivo, Dante DiLoreto, revelou ao TV Guide que quase todo o elenco original deve ser formar em 2013.  Blaine (Darren Criss), Tina (Jenna Ushkowitz), Artie (Kevin McHale), Brittany (Heather Morris) e Sam (Chord Overstreet) deixarão o New Directions e, pelo que tudo indica, Lima.

As modificações fazem parte da estratégia da Fox de levar o foco da trama para a Big Apple e também combater a queda recente na audiência (o episódio de estreia da quarta temporada, por exemplo, registrou 23% pontos a menos do que no ano passado). “Eu não ficaria surpreso em encontrar alguns personagens em Nova York. A história ainda está se revelando, mas esta parece uma conclusão natural”, disse DiLoreto.

 

 

Em episódio inédito, os garotos do coral tiram a roupa para arrecadar dinheiro para as regionais

Em episódio inédito, os garotos do coral tiram a roupa para arrecadar dinheiro

Artie e e Tina, de acordo com o produtor, devem ser os primeiros a se juntarem a Rachel e Kurt. “Eu quero que as crianças consigam se relacionar com ela [Tina], uma menina que conquistou uma confiança como nunca tinha conseguido antes”, explica. Santana também é uma possível candidata a seguir os passos dos amigos na cidade grande.

Glee retorna em 24 de janeiro com uma prévia do baile de formatura, no episódio Sadie Hawkin. Já Naked estreia na semana seguinte com uma trama nada ortodoxa: os garotos do clube do coral vão posar quase nus em calendário com o objetivo de arrecadar dinheiro para regionais.

Quanto aos romances entre Brittany e Santana e Kurt e Blaine, nada é definitivo, mas, por enquanto, os casais vão seguir caminhos diferentes. Rachel investirá na relação com seu colega de universidade, Brody, e Finn poderá encontrar um novo amor.

Em fevereiro, está previsto um episódio temático, do Dia dos Namorados, que  acabará com um possível casório. “Eu acho justo dizer que há um romance no ar”, brinca DiLoreto. Todas as pistas apontam para Will e Emma, no entanto, há quem acredite que outro casal subirá ao altar primeiro.

Por Julia Benvenuto

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.