Skip to main content

Glee

 

spoiler

Continua após a publicidade..

Quando a notícia da morte de Cory Monteith foi anunciada em julho deste ano, muitos fãs de Glee imaginaram que o seriado enfrentaria grandes dificuldades em sua continuação. A boa noticia é que a quinta temporada da atração promete boas surpresas e muitas emoções.

Os novos episódios apresentarão um elaborado tributo aos Beatles e um capítulo em homenagem ao ator, que morreu devido à uma overdose acidental, está programado para o dia 10 de outubro. “Mostraremos que é possível superar momentos tão difíceis como estes”, comentou o ator Darren Criss, que interpreta Blaine Anderson.

Em ritmo de Beatlemania, Blaine tentará reconquistar Kurt (Chris Colfer) cantando a música Got to Get You Into My Life. Será que esta declaração significa uma nova proposta de compromisso? De acordo com Criss, o público saberá das intenções do personagem logo nos primeiros dois episódios. A treinadora Sue Sylvester também estará de volta ao seriado como diretora do Will McKinley.

Glee, que estreia hoje (26) nos EUA, também contará com participações especiais. A cantora teen Demi Lovato estará presente em pelo menos seis episódios e interpretará a nova namorada de Santana (Naya Rivera). Confira abaixo, mais informações sobre a série:

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários