Skip to main content

glee

spoiler

Geeks de plantão! O final da quarta temporada de Glee promete muitas surpresas para o público. Lea Michele revelou em seu twitter que Shelby, Idina Menzel, deve retornar à atração. A atriz está cotada para aparecer em somente um episódio, Sweet Dreams, que vai ao ar no dia 18 de abril nos EUA.

Continua após a publicidade..

Naya Rivera comenta futuro amoroso de Santana em Glee; confira vídeo

Além da participação especial, outros rumores circulam na internet. Um deles é sobre a aceitação de Kurt e Adam em uma das fraternidades mais reconhecidas de NYADA – o que pode ser verdade, principalmente, após os acontecimentos do episódio Diva.

Os últimos capítulos prometem também desafios para Rachel. A aspirante a atriz pode sim estrelar a sua primeira peça Broadway. De acordo com o E! Online, a personagem estará mais focada em sua vida profissional – ou seja, longe do conturbado triângulo amoroso – e conhecerá um produtor em breve.

Murphy promete resolução de triângulo amoroso

Naya Rivera, em entrevista ao site americano Vulture, discutiu o futuro da série e a possibilidade de Murphy mudar o foco da história de Lima para Nova York. “Você nunca sabe realmente o que eles estão planejando… Eu não estava certa do que eles vão fazer com Santana, mas penso que há mais histórias para contar”, disse. A ex-cheerleader deve permanecer na Big Apple com Kurt e Rachel e conquistar a sua oportunidade no show business.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários