Glee: Shelby retorna, Kurt junta-se a fraternidade e mais! » Pop Séries
Notícias

Glee: Shelby retorna, Kurt junta-se a fraternidade e mais!

Por 14 de março de 2013 fevereiro 20th, 2014 Sem Comentários

glee

spoiler

Geeks de plantão! O final da quarta temporada de Glee promete muitas surpresas para o público. Lea Michele revelou em seu twitter que Shelby, Idina Menzel, deve retornar à atração. A atriz está cotada para aparecer em somente um episódio, Sweet Dreams, que vai ao ar no dia 18 de abril nos EUA.

Naya Rivera comenta futuro amoroso de Santana em Glee; confira vídeo

Além da participação especial, outros rumores circulam na internet. Um deles é sobre a aceitação de Kurt e Adam em uma das fraternidades mais reconhecidas de NYADA – o que pode ser verdade, principalmente, após os acontecimentos do episódio Diva.

Os últimos capítulos prometem também desafios para Rachel. A aspirante a atriz pode sim estrelar a sua primeira peça Broadway. De acordo com o E! Online, a personagem estará mais focada em sua vida profissional – ou seja, longe do conturbado triângulo amoroso – e conhecerá um produtor em breve.

Murphy promete resolução de triângulo amoroso

Naya Rivera, em entrevista ao site americano Vulture, discutiu o futuro da série e a possibilidade de Murphy mudar o foco da história de Lima para Nova York. “Você nunca sabe realmente o que eles estão planejando… Eu não estava certa do que eles vão fazer com Santana, mas penso que há mais histórias para contar”, disse. A ex-cheerleader deve permanecer na Big Apple com Kurt e Rachel e conquistar a sua oportunidade no show business.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.