Skip to main content

Globo de Ouro

Apresentar uma das maiores cerimônias do cinema e da TV não é uma tarefa fácil, ainda mais com uma escolha nada convencional de anfitriãs.

Repetindo a atuação do ano passado, Tina Fey e Amy Poehler irão apresentar novamente o Globo de Ouro. As comediantes, que conquistaram uma audiência de 20 milhões de telespectadores nos EUA em 2013, prometem piadas orgânicas e novas no repertório. “Nós gostamos de dar um espaço e isso significa que às vezes temos que pensar em várias versões para uma piada no mesmo tópico”, revelou Poehler ao The Hollywood Reporter.

A moda de duas apresentadoras mulheres, aliás, acabou conquistando também outros eventos. Nesta edição do People’s Choice Awards, por exemplo, Kat Dennings e Beth Behrs conseguiram a empatia do público com performances carismáticas e até um pequeno show de rappe.

Fey e Poehler prometem também números musicais, mas, é claro, ao estilo próprio das comediantes.”É excitante porque nós vamos acabar com um monte de estrelas do cinema. Isso não parece nem um pouco certo”, diz Fey.

Quanto à preferência das anfitriãs em relação às nomeações deste ano, Poehler dá uma resposta neutra e peculiar. ” Sei que é loucura, mas acho que Avatar pode realmente ganhar neste ano. Apostei todo o meu dinheiro neles”, brinca.

A TNT exibe a transmissão da 71ª edição do Globo de Ouro hoje (12), a partir das 22h. Confira a lista de indicados ao prêmio aqui.

  Séries medievais: tramas de romance, magia e conspirações
Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários