Skip to main content

Godspeed deve retornar em breve em The Flash.

Caso você tenha esquecido, a estreia da 6ª temporada começou com Barry (Grant Gustin) correndo atrás de Godspeed. Quando ele finalmente o alcançou, descobriu que o velocista do futuro era uma versão falsa, que emitia uma alta frequência.

A série finalmente revisitará o personagem no episódio 18 da temporada, intitulado Pay the Piper, que também terá o retorno de outro trapaceiro do programa.

“É um episódio em que veremos algumas mudanças por causa de Crise [nas Infinitas Terras]. E Hartley Rathaway, também conhecido como Flautista, estará de volta”, disse Gustin à EW. “Nesse episódio, Godspeed está de volta.”

A última vez que vimos Hartley (Andy Mientus) foi no episódio God Friended Me, também da 6ª temporada, que revelou que o amargo vilão e aliado voltou aos seus velhos hábitos. Nesta nova linha do tempo, Hartley não é mais o aliado time Flash.

“Hartley realmente não é amigo quando ele voltar, mas Barry precisará encontrar uma maneira de se reconectar com Hartley e tentar consertar o que a Crise mudou”, disse Gustin.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários