Skip to main content

Sarah Drew e Jesse Williams retornam na 18ª temporada da série

O casal queridinho de Grey’s Anatomy está de volta!

Continua após a publicidade..

Jesse Williams e Sarah Drew estão confirmados no episódio final da 18ª temporada, que será exibido em 26 de maio na TV americana (no Brasil, a transmissão é do canal Sony).

Os atores, que interpretam os médicos Jackson Avery e April Kepner, apareceram pela última vez na trama durante 17ª temporada, quando Williams saiu do elenco regular. Drew, que já havia deixado o programa na 14ª temporada, reviveu o papel de April na ocasião, conseguindo mais uma chance de felicidade ao lado ex-marido.

Continua após a publicidade..

Para quem não se lembra, Jackson visitou April para dizer a ela que ele estava se mudando para Boston para assumir a fundação da família. April concordou em segui-lo até lá para que ele pudesse estar perto de sua filha, revelando que ela tinha acabado de se separar do marido. Será que os dois estão juntos novamente?

Na ocasião, Williams falou ao site Deadline sobre a possibilidade do retorno ao seriado: “Acho que é possível. Ele não está morto! Ele ainda está trabalhando com a fundação. Ele é o chefe de todos. Então acho que é possível. Teremos que ver.”

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy teve como tema pandemia do coronavírus. Meredith acabou em coma após se contaminar com a doença, o que possibilitou participações especiais de Patrick Dempsey, T.R. Knight, Eric Dane, Chyler Leigh e Drew. Os episódios atuais também marcaram a volta de Kate Walsh como Addison. 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.