Skip to main content

Os fãs de Grey’s Anatomy estão acompanhando Jo (Camilla Luddington) no caminho certo para se recuperar após uma temporada traumatizante! Ela se internou no hospital Grey Sloan para um tratamento mais intensivo de sua depressão.

Continua após a publicidade..

Na estreia da 15ª temporada, foi exibido um salto no tempo, da internação de Jo para a sua liberação e terapia, que tenta reparar seu relacionamento com Alex (Justin Chambers).

Confira o guia de episódios da 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Continua após a publicidade..

Mas a equipe criativa por trás de Grey’s Anatomy não quer fazer parecer que a recuperação é tão simples quanto parece. Em um próximo episódio, Grey revisitará o tratamento que levou Jo para a recuperação de seu trauma.

“Mostramos que ela esteve tratamento hospitalar por 30 dias na estreia; não passamos muito tempo lá. Então, temos um episódio chegando no primeiro trimestre da temporada, onde retrocedemos e contamos um pouco mais da história”, disse a showrunner Krista Vernoff ao TV Guide. “Eu acho que é realmente significativo e importante agora, no mundo, falar sobre saúde mental e as diferentes maneiras pelas quais podemos tratá-la.”

Os novos episódios de Grey’s Anatomy já estão em exibição nos EUA.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.