Skip to main content

Toda família tem os seus demônios – e parece que os Helstrom tem mais do que eles podem lidar!

Continua após a publicidade..

O painel da NY Comic-Con contou com a presença dos atores Tom Austen, Sydney Lemmon, Elizabeth Marvel, Ariana Guerra, June Carryl e Alain Uy, além do showrunner Paul Zbyszewski.

A trama, uma adaptação dos quadrinhos da Marvel, segue Daimon e Ana Helstrom, filho e filha de um poderoso serial killer e com poderes paranormais. Daimon é professor de ética e Ana administra uma casa de leilões bem-sucedida. No entanto, os dois também caçam demônios.

Continua após a publicidade..

“Acho que ela é um produto de como cresceu. Ana teve uma infância difícil. E como qualquer pessoa, ela veio disso … E, por alguma razão, Daimon é o que busca mais conexão do que ela. É uma mulher fria, mas há um sentimento escondido em sua alma”, contou Sydney.

Tom completou: “Ele vê o mundo de um jeito cínico, especialmente no começo. Daimon tem essas habilidades e quer ajudar as pessoas, mas ele acredita que tudo no mundo está impedindo que ele o faça.”

Paul reforçou que a jornada dos personagens estará centrada na descoberta moral. “Eles não são totalmente maus, ou bons. E essa é a bagagem que eles terão que lidar com a sua família.”

A série, com 10 episódios, tem estreia marcada para 16 de outubro na plataforma Hulu.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.