Skip to main content

Nem a série de High School Musical e nem a plataforma Disney + estrearam ainda, mas o programa já está confirmado para uma segunda temporada no streaming.

A série é ambientada no colégio East High e acompanha um grupo de estudantes que faz uma produção teatral do filme High School Musical. A produção é do criador e produtor executivo Tim Federle. O segundo ano começará a ser gravado no início de 2020.

“Estamos incrivelmente empolgados em trazer o próximo capítulo do High School Musical: The Musical: The Series para a Disney +”, disse Ricky Strauss, presidente de conteúdo e marketing da Disney +. “Tim e esse elenco talentoso produziram uma primeira temporada que é edificante, engraçada, tocante e relacionável entre gerações. Estamos confiantes de que o mundo, como nós, desejará muito mais desses personagens, músicas incríveis e momentos de alegria”, completou.

High School Musical: The Musical: The Series estreia em 12 de novembro, junto do lançamento da plataforma Disney. A série também terá uma prévia no ar da ABC, Disney Channel e Freeform em 8 de novembro.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários