Glenn Close contracena com Amy Adams em filme da Netflix
NetflixNotícias

Glenn Close contracena com Amy Adams em ‘Hillbilly Elegy’, novo filme da Netflix

Por 22 de abril de 2019 maio 7th, 2019 Sem Comentários
hillbilly elegy

A atriz Glenn Close foi confirmada no elenco de Hillbilly Elegy. O novo filme do diretor Ron Howard (Han Solo: Uma História Star Wars) será lançado pela Netflix.

Close fará o papel de avó de Amy Adams. O drama é baseado no livro Hillbilly Elegy: A Memoir of a Family and Culture in Crisis, do escritor JD Vance. Ele foi lançado no Brasil com o título de Hillbilly: Era Uma Vez Um Sonho.

O livro conta as memórias de Vance, membro mais jovem de uma família que cresceu na pobreza, lidando com o vício da mãe. Criado pelos avós, ele se tornou estudante de Direito de Yale forçado a retornar à sua cidade natal.

A roteirista Vanessa Taylor (A Forma da Água), adaptou o roteiro, com Howard. Brian Grazer e Karen Lunder são os produtores.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.