Skip to main content

Homeland

Continua após a publicidade..

spoilerEm entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor executivo de Homeland, Alex Gansa, comentou as novidades do quarto ano da atração. O seriado terá um grande desafio nos próximos capítulos ao mostrar uma trama repaginada, sem a presença do protagonista Nicholas Brody (Damian Lewis).

Laila Robins e Corey Stoll integram elenco de Homeland

Continua após a publicidade..

De acordo com Gansa, a historia retornará seis meses depois dos últimos acontecimentos. Carrie (Claire Danes) estará trabalhando no Paquistão e no Afeganistão, recrutando informantes e elaborando estratégias para combater o inimigo no Oriente Médio.

Os detalhes que envolvem o nascimento do filho da protagonista são mantidos em segredo. “Ela deu à luz a criança e prefiro não dizer onde o bebê está. Porém, provavelmente, uma das razões para Carrie estar no Afeganistão e Paquistão é que nesses países você é impedido de levar familiares” comentou o showrunner.

Homeland descarta romance e aposta em desfecho inusitado

Sobre a vida amorosa de Carrie, Gansa ressaltou que não descarta um relacionamento com Quinn (Rupert Friend). “É certamente algo que estamos brincando. Ele irá cuidar dela nessa temporada, mas a questão é saber se Carrie está aberta para um novo romance.”

Nos próximos episódios, o público também verá a transformação de Saul. O personagem estará trabalhando no setor privado e, pela primeira vez, ele terá de se reportar para Carrie.

Homeland: membros originais deixam a série

Confira, abaixo, as imagens da quarta temporada, que tem estreia prevista para fall season na televisão americana.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.