House of Cards: surpresas da 4ª temporada

PUBLICIDADE

spoiler

O criador de House of Cards, Beau Willimon, comentou alguns detalhes importantes do quarto ano da atração.

PUBLICIDADE

A separação de Claire e Frank será o tema central dos próximos episódios. Willimon afirmou que o incômodo da protagonista foi o pensamento de que eles eram parceiros iguais. “Na verdade, só há um lugar no Salão Oval. Os objetivos que Claire idealizou para si não foram cumpridos na posição de primeira-dama”.

Especial da 3ª temporada de House of Cards

PUBLICIDADE

Willimon ainda disse que a força e sucesso do seriado está baseado na parceira de Claire e Frank. “Porém, quando nós começamos a explorar o rompimento não houve como voltar atrás.”

Sobre os rumores de que Claire assumirá um importante cargo político e de que ela possa concorrer contra o ex-marido para a presidência, Willimon ressaltou que Frank não é ninguém sem seus aliados.

PUBLICIDADE

“Nos próximos episódios, nós iremos explorar o relacionamento do protagonista com Doug Stamper. E acredite: o assessor cometerá algumas falhas decisivas, mas sua lealdade continuará inabalável. Ele fará todo o trabalho sujo do presidente.”

Lançamentos da Netflix

A quarta temporada tem estreia prevista para janeiro de 2016.

PUBLICIDADE

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.