Jane the Virgin: série estrelada por Gina Rodriguez ganha spin-off

PUBLICIDADE

De acordo com a revista Variety, Jane the Virgin vai ganhar um spin-off. A nova série terá Jennie Snyder Urman e Gina Rodriguez como produtoras executivas.

O nome e detalhes da atração ainda não foram divulgados. Há rumores que cada temporada contará uma história escrita por Jane. Além disso, nenhum dos personagens da série original estará presente.

PUBLICIDADE

Baseada em uma novela venezuelana, o seriado conta a história de uma menina latina que descobre que está grávida após uma consulta médica.

O mistério reside no fato que Jane (Rodriguez) é virgem. Ela é inseminada por engano e agora tem que lidar com as consequências de uma gravidez indesejada.

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.