Jason Momoa brinca sobre atrasar 'Aquaman 2' para que possa continuar protestando no Havaí » Pop Séries
Cinema

Jason Momoa brinca sobre atrasar ‘Aquaman 2’ para que possa continuar protestando no Havaí

Por 12 de agosto de 2019 Sem Comentários
aquaman

Jason Momoa, de Aquaman, brincou que ele não seria capaz de filmar a continuação do filme por conta de sua participação ativa em protestos no Havaí. Momoa tem sido muito presente nas mídias sociais ultimamente, manifestando-se sobre os problemas de seu país natal.

Em seu Instagram, o ator compartilhou uma foto do Telescópio de Trinta Metros que está atualmente em construção nas terras havaianas. Ele e muitos outros têm protestado por essa construção há semanas. Em sua legenda, ele escreve: “Desculpe Warner Bros., não podemos filmar Aquaman 2. Porque Jason foi atropelado por um trator tentando impedir a ocupação de sua terra natal”.

Juntamente com seu ativismo, Momoa se tornou um talento procurado em Hollywood. Somente no ano passado, ele foi escalado para um thriller de vingança da Netflix, uma série de ficção científica da Apple, além de trabalhar na sequência altamente esperada de Aquaman. A história do filme está atualmente terminada e pronta para iniciar as filmagens.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.