Jeri Ryan e Jonathan Del Arco interpretam versão diferente dos Borgs em 'Star Trek: Picard' » Pop Séries
Amazon Prime VideoNotíciasStar Trek

Jeri Ryan e Jonathan Del Arco interpretam versão diferente dos Borgs em ‘Star Trek: Picard’

Por 31 de janeiro de 2020 março 14th, 2020 Sem Comentários
star trek

Star Trek: Picard, nova série da famosa franquia intergalática, contará com o retorno de dois dos membros mais famosos dos Borgs: Sete de Nove (Jeri Ryan) e Hugh (Jonathan Del Arco).  

No entanto, segundo Ryan, que vai reprisar o seu papel ao lado de Del Arco, os vilões cibernéticos terão um papel diferente no programa.

“É muito oportuno ao momento em que estamos vivendo a nova maneira que veremos os Borg”, disse a atriz ao TV Guide, sem revelar muitos detalhes. “É um reflexo da sociedade, das pessoas serem diferentes e do sentimento de exclusão que está acontecendo em grande parte do mundo”, acrescenta.

“Houveram muitos cortes que nós dois sofremos no mundo em que vivemos e muita cura teve que acontecer. Acho que nossos dois personagens [Hugh e Sete] fizeram isso e continuaram lutando. A mudança é apenas um reflexo do que as pessoas estão vivendo no nosso planeta agora”, complementa Jonathan del Arco.

Lançado em 23 de janeiro, Star Trek: Picard é exibido pelo Amazon Prime Video. 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.