Jesse Williams deixa o elenco de 'Grey's Anatomy' após 12 anos » Pop Séries

Mais um médico deixará Grey’s Anatomy!

Jesse Williams anunciou que não viverá mais o papel do doutor Jackson Avery, após 12 anos. O ator se juntou à série na 6ª temporada, depois da fusão do hospital com o Mercy West.

O episódio de despedida será exibido em 20 de maio nos EUA, ainda sem detalhes de como a trama vai encerrar a jornada do personagem. O final da 17ª temporada está marcado para 3 de junho.

Vale lembrar que, nesta semana, Avery teve um reencontro com a ex, April Kepner (Sarah Drew).

“Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas fornecidas por Shonda [Rhimes], a rede, o estúdio, colegas de elenco, nossa incrível equipe, Krista, Ellen [Pompeo] e Debbie [Allen]”, disse Williams em comunicado. “Como ator, diretor e pessoa, tenho tido uma sorte obscena de aprender tanto com tantos…. Estou imensamente orgulhoso de nosso trabalho, nosso impacto e de estar avançando com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos.”

No Brasi, o seriado é exibido pelo canal Sony.

Leia mais
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.