Skip to main content

John Krasinski sabe que todos precisamos de boas notícias agora … e por que não conversar com o seu antigo chefe?

Continua após a publicidade..

Krasinski apresentou seu próprio programa no YouTube no domingo, focado apenas em notícias positivas, e um de seus convidados especiais era Steve Carell. Os dois comemoraram o 15º aniversário de The Office nesta semana e relembraram histórias da série.

Krasinski lembrou que, depois de filmar o piloto, ele voltou ao seu antigo emprego porque não achava que o programa iria decolar.

Continua após a publicidade..

“Eu era garçom quando consegui o emprego, tinha 23 anos”, disse Krasinski a Carell. “E depois do piloto, voltei para as mesas de espera porque tinha certeza de que nada iria acontecer com ela. E todos nós meio que entramos nela com essa vibração. Lembro que nenhum de nós tinha feito algo enorme”.

Carell concordou, acrescentando que a série se tornou muito maior do que se esperava. “É uma surpresa tão feliz que, depois de todos esses anos, as pessoas ainda sintonizem e a encontrem, ainda hoje”, disse ele.

Outro momento favorito do público foi abordado pela dupla: “Todo o nosso intercâmbio sobre a micro TV de tela plana”, disse Carell, referenciando o famoso episódio “The Dinner Party”, em que seu personagem Michael Scott fala sobre sua (minúscula) nova TV.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.