Skip to main content

Johnny Depp está deixando oficialmente a franquia Animais Fantástico.

O ator publicou um comunicado em seu Instagram anunciando a sua saída da série filmes Warner Bros., após perder o seu processo por difamação no início desta semana contra o jornal britânico The Sun. A publicação disse que Depp abusava de sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, e um juiz considerou as alegações “substancialmente verdadeiras.”

Depp já havia concluído algumas das filmagens do terceiro filme de Animais Fantástico e o seu papel como o vilão Gellert Grindelwald será escalado novamente.

“À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte declaração curta”, escreveu o ator em sua conta oficial. “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Fiquei emocionado e comovido por suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias. Em segundo lugar, gostaria de informá-lo que fui convidado pela Warner Bros. a me afastar de meu papel como Grindelwald em Animais Fantástico e eu respeitei e concordei com esse pedido. Por fim, gostaria de dizer o seguinte. O julgamento surreal do tribunal no Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e pretendo apelar. Minha determinação continua firme e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento.”

Depp apareceu em dois dos filmes anteriores de Harry Potter – Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018).

Novo parque temático do Harry Potter será inaugurado em Tóquio, em 2023

  Qual é a maldição do filme 'O Exorcista'?

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários