Jon Cryer faz a sua estreia como Lex Luthor na quarta temporada de Supergirl » Pop Séries
NotíciasSupergirl

Jon Cryer faz a sua estreia como Lex Luthor na quarta temporada de Supergirl

Por 8 de março de 2019 março 11th, 2019 Sem Comentários
lex luthor supergirl

Ele é um dos maiores vilões da DC Comics – e, finalmente, irá aparecer em Supergirl.

Jon Cryer fará a sua estreia como o vilão Lex Luthor no episódio O Brother, Where Art Thou?, que será transmitido em 17 de março na TV americana.

De acordo com a sinopse, Lex sai da cadeia em busca da ajuda da irmã. E Lena terá que decidir como se sente sobre o familiar, antes que seja tarde demais.

Mais notícias da 4ª temporada de Supergirl 

Em comunicado no ano passado, os produtores Robert Rovner e Jessica Queller revelaram o que esperar do personagem na atração. “Somos grandes fãs de Jon Cryer e ele foi instantaneamente nosso ator dos sonhos para interpretar o papel de Lex Luthor. Jon é talentoso e o fato de que ele jogou Lenny Luthor em Super-Homem IV traz uma camada adicional de legado para nosso elenco. Estamos muito felizes em receber Jon na família de Supergirl.”

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.