Julia Garner interpreta vigarista em nova série assinada por Shonda Rhimes » Pop Séries
NetflixNotícias

Julia Garner interpreta vigarista em nova série assinada por Shonda Rhimes

Por 1 de novembro de 2019 Sem Comentários
Julia Garner

A série de Shonda Rhimes, baseada na vigarista Anna Delvey, está começando a tomar forma na Netflix. Julia Garner, Anna Chlumsky, Laverne Cox, Katie Lowes e Alexis Floyd foram escaladas para a série, intitulada Inventing Anna. Além disso, Dave Frankel foi anunciado como o diretor do programa.

Inspirado no artigo da revista New York Magazine, “Como Anna Delvey enganou os festeiros de Nova York”, de Jessica Pressler, o seriado seguirá uma jornalista (Chlumsky) com muita vontade para investigar o caso de Anna Delvey (Garner), uma lendária vigarista do Instagram. Herdeira alemã que roubou o coração da cena social de Nova York – e também roubou seu dinheiro. Anna e a repórter formam um vínculo de amor e ódio durante os episódios.

Esta é a mais recente série da Netflix para Garner, ela atualmente estrelou Ozark e ganhou um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.