Skip to main content

A princesa Diana quase estrelou uma sequência de O Guarda-Costas, segundo a co-estrela da obra, Kevin Costner. Em uma entrevista para o canal Couch Surfing da People TV, Costner disse que a realeza inglesa apresentou uma oferta que Diana estrelasse a sequência, antes de sua morter em 1997.

“O estúdio gostou da ideia de fazer um O Guarda Costas 2 [com a Princesa Diana] no mesmo tipo de Whitney [Houston]”, disse Costner. “Ninguém realmente soube disso por cerca de um ano”, completa.

Costner estrelou o drama romântico de 1992 como um agente de serviço secreto que virou guarda-costas de uma superestrela da música, interpretada por Houston em sua estreia na atuação. O astro de Yellowstone não deu muitos detalhes sobre o potencial filme de acompanhamento, mas disse que teve pelo menos uma conversa com a princesa Diana sobre o papel.

“Eu só lembro dela sendo incrivelmente doce no telefone, e ela fez a pergunta ‘Nós vamos ter, tipo, uma cena de beijo?’ Ela disse isso de uma maneira muito respeitosa ”, disse ele. “Ela estava nervosa porque sua vida era muito governada. E eu disse: ‘Sim, vai ser um pouco disso, mas podemos fazer isso bem também’”, concluiu o ator.

 

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários