Kevin Costner revela que a princesa Diana quase estrelou sequência de 'O Guarda-Costas’ » Pop Séries
Notícias

Kevin Costner revela que a princesa Diana quase estrelou sequência de ‘O Guarda-Costas’

Por 4 de julho de 2019 Sem Comentários
guarda-costas

A princesa Diana quase estrelou uma sequência de O Guarda-Costas, segundo a co-estrela da obra, Kevin Costner. Em uma entrevista para o canal Couch Surfing da People TV, Costner disse que a realeza inglesa apresentou uma oferta que Diana estrelasse a sequência, antes de sua morter em 1997.

“O estúdio gostou da ideia de fazer um O Guarda Costas 2 [com a Princesa Diana] no mesmo tipo de Whitney [Houston]”, disse Costner. “Ninguém realmente soube disso por cerca de um ano”, completa.

Costner estrelou o drama romântico de 1992 como um agente de serviço secreto que virou guarda-costas de uma superestrela da música, interpretada por Houston em sua estreia na atuação. O astro de Yellowstone não deu muitos detalhes sobre o potencial filme de acompanhamento, mas disse que teve pelo menos uma conversa com a princesa Diana sobre o papel.

“Eu só lembro dela sendo incrivelmente doce no telefone, e ela fez a pergunta ‘Nós vamos ter, tipo, uma cena de beijo?’ Ela disse isso de uma maneira muito respeitosa ”, disse ele. “Ela estava nervosa porque sua vida era muito governada. E eu disse: ‘Sim, vai ser um pouco disso, mas podemos fazer isso bem também’”, concluiu o ator.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.