Kevin Feige confirma que 'Deadpool 3' será parte do Universo Cinematográfico Marvel » Pop Séries
CinemaMarvelSuper-Heróis

Kevin Feige confirma que ‘Deadpool 3’ será parte do Universo Cinematográfico Marvel

Por 12 de janeiro de 2021 Sem Comentários
deadpool 2

Deadpool está oficialmente no Universo Cinematográfico Marvel!

O terceiro da franquia do anti-herói, estrelado pelo ator Ryan Reynold, teve grande aceitação do público mesmo com o baixo orçamento. A trama é considerada uma continuidade aos filmes de X-Men, de antiga propriedade da Fox.

Com a compra do estúdio pela Disney, a ideia agora é integrar o título aos outros projetos em desenvolvimento. Em uma entrevista ao Collider, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Deadpool 3 será ambientado no mesmo universo que Vingadores. A decisão pode significar uma mudança drástica no modelo da atração, deixando-a mais compatível com o público jovem.

Ryan Reynolds invade reunião virtual do elenco de ‘X-Men’

PUBLICIDADE

“Estamos trabalhando em um roteiro agora e Ryan está supervisionando … Não será [filmado] neste ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que agora temos que fazer, mas é emocionante isso ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo dar vida a esse personagem”, comentou Feige.

Há teorias de como o herói pode acabar encontrando os Vingadores, principalmente com a estreia do multiverso na Fase 4 da Marvel. E, quem sabe, a nova série da Disney+ WandaVision pode dar algumas pistas sobre o aparecimento dos mutantes.

As filmagens da continuação começam em 2022.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.