Skip to main content

Deadpool está oficialmente no Universo Cinematográfico Marvel!

O terceiro da franquia do anti-herói, estrelado pelo ator Ryan Reynold, teve grande aceitação do público mesmo com o baixo orçamento. A trama é considerada uma continuidade aos filmes de X-Men, de antiga propriedade da Fox.

Com a compra do estúdio pela Disney, a ideia agora é integrar o título aos outros projetos em desenvolvimento. Em uma entrevista ao Collider, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Deadpool 3 será ambientado no mesmo universo que Vingadores. A decisão pode significar uma mudança drástica no modelo da atração, deixando-a mais compatível com o público jovem.

Ryan Reynolds invade reunião virtual do elenco de ‘X-Men’

“Estamos trabalhando em um roteiro agora e Ryan está supervisionando … Não será [filmado] neste ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que agora temos que fazer, mas é emocionante isso ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo dar vida a esse personagem”, comentou Feige.

Há teorias de como o herói pode acabar encontrando os Vingadores, principalmente com a estreia do multiverso na Fase 4 da Marvel. E, quem sabe, a nova série da Disney+ WandaVision pode dar algumas pistas sobre o aparecimento dos mutantes.

  8 filmes de romance que não saem de moda

As filmagens da continuação começam em 2022.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários