Skip to main content

Série é protagonizada por Jodie Comer e Sandra Oh

Killing Eve dará o seu adeus em breve. O drama da BBC America vai estrear no domingo, 27 de fevereiro, na televisão estrangeira. No Brasil, o programa é exibido pelo Globoplay.

Na trama, Eve é uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina, o que a leva a embarcar em uma perigosa caçada.

A 3ª temporada terminou com Eve e Villanelle se enfrentando em uma ponte de Londres, determinadas a abandonar as suas rivalidades.

De acordo com a sinopse do canal, elas agora estão agora “em lugares muito diferentes” após o encontro. “Eve está em uma missão de vingança, enquanto Villanelle encontrou uma nova comunidade na tentativa de provar que ela não é um ‘monstro’. Tendo matado Paul, Carolyn faz um esforço extraordinário para continuar a perseguir os Doze e a pessoa que ordenou golpe de Kenny. Esta temporada segue nossas mulheres extraordinárias, cada uma movida por paixão, vingança e obsessão, construindo em direção a um final de série confuso, cheio de nuances e totalmente glorioso.”

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários