Skip to main content

Em breve, você não poderá mais acompanhar as Kardashians!

Kim Kardashian West anunciou no Instagram que o reality show de sua família chegará ao fim no próximo ano com a 20ª temporada.

“É com o coração pesado que dizemos adeus a Keeping Up with the Kardashians”, escreveu ela. “Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e vários programas spin-off, decidimos como uma família encerrar esta jornada tão especial. Estamos muito gratos a todos vocês que nos observaram por todos esses anos – nos bons e nos maus momentos, na felicidade, nas lágrimas e nos muitos relacionamentos e filhos. Vamos sempre valorizar as memórias maravilhosas e as inúmeras pessoas que conhecemos ao longo do caminho.”

O canal E! confirmou a data de término do programa, dizendo: “E! tem sido o lar e a família extensa dos Kardashian-Jenners por 14 anos, apresentando a vida desta família fortalecedora. Juntamente com todos vocês, gostamos de acompanhar os momentos íntimos que a família tão corajosamente compartilhou, nos deixando entrar em seu cotidiano. Embora tenha sido um privilégio absoluto e vamos sentir falta deles de todo o coração, respeitamos a decisão da família de viver suas vidas sem nossas câmeras. Ainda não é o nosso adeus final, estamos entusiasmados com o lançamento da [temporada 19] em 17 de setembro, com a temporada final [20] sendo exibida em 2021.”

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários