Julianne Moore estrela série baseada em obra de Stephen King

Julianne Moore está fazendo seu retorno à TV em grande estilo!  A atriz ganhadora do Oscar vai estrelar a série Love – A História de Lisey (Lisey’s Story). O seriado é inspirado na obra de Stephen King, será dirigido por J.J. Abrams e disponibilizado pela Apple.

A trama conta a história de Lisey dois anos após a morte de seu marido, um escritor de sucesso. Quando começa a limpar o seu escritório, ela é abordada por um misteriosos homem. Ele a ameaça afirmando que precisa de alguns papéis que estão no local.

A série terá oito episódios, todos escritos pelo próprio Stephen King.

No Twitter, Moore e King se mostraram muito animados com o trabalho. “Estou muito empolgado com isso”, escreveu o autor, ao que Julianne respondeu “Eu também”.

PUBLICIDADE

A série ainda segue data de lançamento.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.