Lucas Till revela clima tóxico durante as gravações de 'MacGyver' » Pop Séries
MacGyverNotícias

Lucas Till revela clima tóxico durante as gravações de ‘MacGyver’

Por 20 de julho de 2020 Sem Comentários
macgyver

Lucas Till decidiu revelar o que passou durante as gravações de MacGyver, reboot comandado pela CBS.

Peter M. Lenkov, o ex-produtor de MacGyver, Magnum P.I. e Hawaii Five-0, foi acusado de criar um ambiente de trabalho tóxico e inaceitável nos bastidores.

O ator disse à Vanity Fair que ele sofreu vários casos de abuso verbal, intimidação enquanto trabalhava ao lado de Lenkov. “Eu nunca trabalhei tão duro na minha vida e estou bem com o trabalho duro”, disse Till à revista. “Mas o modo como Peter trata as pessoas é inaceitável. Eu fui suicida naquele primeiro ano no programa, por causa da maneira como ele me fez sentir. Mas a maneira como ele tratou as pessoas ao meu redor – essa foi a gota d’água.”

Magnum P.I.: remake da série dos anos 80 estreia no dia 7 de novembro no Universal TV

Um representante de Lenkov, via Vanity Fair, chamou as acusações de Till de “100% falsas e falsas”, acrescentando que o EP “o defendeu desde o início e sempre o apoiou.”

O canal anunciou em julho que havia formalmente cortado os laços com Lenkov. “Peter Lenkov não é mais o produtor executivo que supervisiona MacGyver e Magnum P.I., e o estúdio encerrou seu relacionamento com ele”, disse um representante em comunicado na época. “Nosso estúdio está comprometido em garantir ambientes de produção seguros e respeitosos. No ano passado, atribuímos parceiros de produção de recursos humanos a todos os shows, expandimos o treinamento da equipe e aumentamos as opções de relatórios. Continuaremos a evoluir nossas práticas com foco contínuo na construção de confiança com todos os que trabalham em nossos conjuntos.”

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.