Mad Men: Jon Hamm comenta final da série
Notícias

Mad Men: Jon Hamm comenta final da série

Por 25 de março de 2015 Sem Comentários
Mad Men: Don recebe visitante do passado 2

Mad Men

Com estreia programa para dia 5 de abril nos EUA, os últimos episódios de Mad Men prometem ser emocionantes. Em entrevista ao TV Guide, o intérprete de Don Draper, Jon Hamm, falou sobre o desfecho da atração.

Na primeira metade da sétima temporada, exibida em 2014, Dom conseguiu um grande passo em sua carreira. Entretanto, Hamm ressaltou que seu dias de glória estão contados. No início do oitavo capítulo, Dom estará completamente perdido.

“Dom construiu sua vida com uma visão muito limitada e tradicional. Sua casa continua caindo e ele tenta reconstruí-la sob os mesmo moldes. O que ele não percebe é que seu telhado está destruído. Isso é garantia de um desastre”, afirmou o ator.

A vida também não será fácil para as mulheres da Sterling Cooper. Uma delas terminará um breve romance e outra lidará com uma situação inusitada de preconceito dentro da empresa.

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.