Making the Cut: reality da Amazon com Heidi Klum e Tim Gunn estreia em 2020 » Pop Séries
Notícias

Making the Cut: reality da Amazon com Heidi Klum e Tim Gunn estreia em 2020

Por 27 de junho de 2019 Sem Comentários
making the cut

A Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens de sua nova série original: Making the Cut.

O reality show tem como foco uma competição de moda com Heidi Klum e Tim Gunn. As imagem é da primeira filmagem, que aconteceram durante o primeiro desfile do programa em frente à Torre Eiffel, em Paris, no dia 25 de junho.

A série, que chega ao Amazon Prime Video em 2020, irá reunir 12 talentosos empreendedores e designers do mundo inteiro para competir pela chance de tornar a marca deles a próxima sensação global do universo da moda. As roupas apresentadas em Making The Cut estarão disponíveis para compra na loja do Amazon. O vencedor ganhará US$ 1 milhão para investir em sua empresa.

Entre os jurados convidados estão Naomi Campbell, Nicole Richie, Carine Roitfeld e Joseph Altuzarra. Sara Rea, Page Feldman, Heidi Klum, Tim Gunn e Jennifer Love são os produtores executivos da série, que é produzida pela SKR Productions.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.