Matthew McConaughey protagoniza sequência de 'Tempo de Matar' na HBO » Pop Séries
HBONotícias

Matthew McConaughey protagoniza sequência de ‘Tempo de Matar’ na HBO

Por 18 de março de 2021 Sem Comentários
tempo de matar

Matthew McConaughey está de volta aos tribunais! O vencedor do Oscar assinou contrato para reprisar o papel de Jake Brigance, em Tempo de Matar (1996).

A série, que está atualmente em desenvolvimento pela HBO, é baseada no romance seguinte de John Grisham, A Time for Mercy, que foi publicado em 2020. A história é centrada no advogado Jake Brigance, que defende um negro vingativo que matou o assassino branco de sua filha, incitando uma revolta de grupos racistas locais. McConaughey estrelou como Brigance na adaptação cinematográfica, ao lado de Sandra Bullock e Samuel L. Jackson.

Na continuação, o personagem aceita o caso de um jovem acusado de matar o namorado de sua mãe, que abusava de sua família. Nenhum escritor está atualmente vinculado ao projeto, que conta com Lorenzo di Bonaventura (Transformers) como produtor executivo.

O ator já participou de True Detective, outra produção aclamado do canal.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.