Skip to main content

Smash

 

Quando Ivy foi apresentada ao público, na primeira temporada de Smash, ela era uma atriz de coro da Broadway que sonhava em ser protagonista de um musical. Depois de enfrentar problemas com drogas, lidar com um namorado mulherengo e passar por uma grande virada em sua carreira, Ivy transformou-se em uma nova mulher.

Continua após a publicidade..

“É engraçado, após tantas mudanças na segunda temporada, Ivy pensa em desistir da Broadway”, comentou a atriz Megan Hilty. Entretanto, os fãs não precisam se preocupar, pois a diva voltará aos palcos em breve. Infelizmente não será em Bombshell – pelo menos, não agora. Na estreia, Karen (Katharine McPhee) teve seu antiga rival demitida, entretanto a possibilidade de seu retorno não é descartada. “Tudo pode acontecer na Broadway”, brinca Hilty.

Mesmo que Ivy e Karen não disputem diretamente o papel de Marilyn Monroe, a amizade entre elas sofrerá reviravoltas. Haverá momentos de diversão, mas a disputa profissional não será esquecida. Karen precisará perder a ingenuidade de menina do interior, enquanto Ivy mostrará maior vulnerabilidade emocional.

Você gostou da nova Ivy ou está torcendo para a volta da vilã?

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários