Melissa McCarthy não foi convidada para revival de Gilmore Girls
FofocaGilmore GirlsNotícias

Melissa McCarthy não foi convidada para revival de Gilmore Girls

Por 3 de fevereiro de 2016 Sem Comentários
Melissa Mccarthy: a nova porta-voz da comédia americana 3

Melissa McCarthy vive Sookie; papel que lançou a atriz em Hollywood

Há poucos dias do anúncio oficial de que novos episódios de Gilmore Girls serão produzidos, a atriz Melissa McCarthy, que viveu Sookie na atração, disse que não foi convidada para participar do revival.

A polêmica aconteceu quando a criadora Amy Sherman-Palladino fez um pedido aberto para McCarthy sobre a possibilidade uma pequena participação nos quatro capítulos. Na história, Sookie não estaria mais Stars Hollow por conta de seu novo emprego, como a chef oficial da Casa Branca.

A atriz, no entanto, afirmou em seu Twitter que não havia recebido nenhum convite para o projeto, mesmo após a confirmação da presença do elenco original.

Resta saber como Palladino irá lidar com a gafe.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.