Skip to main content

Depois de estrear o no cinema, Hebe agora ganha uma biografia para contar a sua história. A trajetória da apresentadora será mostrada em uma minissérie do Globoplay, que estreia no dia 11 de dezembro.

A atração tem uma abordagem diferente da produção cinematográfica, que foi pautada em um período especifico da vida de Hebe na década de 80. A minissérie mostra toda sua jornada, desde a infância pobre, sua entrada no rádio, até a fama na televisão. Inclusive, veremos muitas cenas de Hebe e suas inseparáveis amigas Nair Bello e Lolita Rodrigues, incluindo o momento que elas se conheceram.

Assista ao trailer da minissérie Hebe 

Continua após a publicidade..

As atrizes Valentina Herszage e Andréa Beltrão se revezam no papel da protagonista. Em entrevista ao Pop Séries!, elas comentaram que para compor a personagem elas  “A nossa interação acabou em amizade. É uma admiração mútua muito grande. Nós tivemos algumas preparações em conjunto, de canto, físico, de expressão corporal e de prosódia. Isso levou a gente para o mesmo caminho, mas não para fazer uma imitação, uma da outra” contou Andréa.

Hebe – A Estrela do Brasil: filme mostra lado pessoal e transgressor da apresentadora

No elenco também estão Gabriel Braga Nunes, Caio Horowicz, Marco Ricca, Danton Mello, Daniel de Oliveira, Claudia Missura, Karine Telles e Emílio de Mello. A produção é escrita por Carolina Kotscho, com a direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu.

Confira no vídeo, acima, a entrevista completa.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários