Skip to main content

O canal MTV programou a estreia de Ridículos para dia 07 de junho às 20h. O programa, que é uma adaptação do americano Ridiculousness, será comandando por Felipe Tito, Hugo Gloss e Ellen Milgrau.

Continua após a publicidade..

Na atração, os apresentadores irão assistir, analisar e comentar os vídeos mais assistidos e mais bizarros da internet. “Foi um pouco difícil no começo porque os americanos gostam de tudo roteirizado. Mas, nós conseguimos revolucionar e colocar o humor brasileiro. Esse é o nosso diferencial”, afirmou Felipe Tito na coletiva de imprensa realizada em São Paulo.

Na TV: ‘O Mundo de Jacquin’ explora intimidade do chef

Continua após a publicidade..

A primeira temporada contará com 15 episódios e 30 minutos. A cada semana haverá um convidado especial. Entre eles estão: Caio Castro, Supla, Marcelo D2, Di Ferrero e Isabelli Fontana. “O mais legal é que ninguém nos colocou censura e nós não assistimos nenhum vídeo antes. Tudo ficou mais espontâneo”, comentou Hugo Gloss.

As gravações foram feitas nos estúdios da Viacom em Miami durante três semanas. Segundo a modelo Ellen Milgrau, a versão brasileira do programa não é similar à americana. “Nós temos um mecanismo que o Gloss controla que deixa tudo mais engraçado. A gente pode voltar o vídeo, fazer ele em câmera lenta, fazer gif. Acho que fica muito mais legal”.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.