Musical de Smash será lançado em Nova York
Notícias

Musical de Smash será lançado em Nova York

Por 18 de outubro de 2013 dezembro 24th, 2014 Sem Comentários

Smash

 

O musical Hit List, que foi elaborado durante a segunda temporada do seriado Smash, será transformado em um espetáculo em Nova York. Alguns atores da série, como Jeremy Jordan (Jimmy), Krysta Rodriguez (Ana) e Andy Mientus (Kyle), já foram confirmados no elenco. Participações especiais – entre elas, da protagonista Katharine McPhee – estão em processo de negociação.

Hit List é uma fábula moderna que tem como objetivo abordar o preço da fama. A história acompanha o romance entre uma cantora pop e o escritor anônimo de suas canções.

Smash: a linha tênue entre o sucesso e o fracasso

O showrunner de Smash, Joshua Safran, está envolvido no projeto, que contará com canções inéditas. O espetáculo será exibido no teatro 54 Below, em Nova York. A data de estreia ainda não foi anunciada.

Acompanhe, no vídeo abaixo, uma música do Hit List que foi exibida na série.

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.