Na opinião de David Schwimmer, Ross e Rachel estavam dando um tempo em 'Friends' » Pop Séries

PUBLICIDADE

David Schwimmer participou do The Tonight Show  para falar de seu novo sitcom, Intelligence, mas acabou revelando a sua opinião sobre um assunto polêmico em Friends.

Schwimmer interpretou Ross Geller (de 1994 a 2004) na famosa comédia americana. Fallon perguntou se o ator acreditava que ele e a Rachel (Jennifer Aniston) estavam “dando um tempo” quando Ross dormia com a garota do xerox. “Não é nem uma pergunta”, disse ele ao apresentador. “Eles estavam separados.”

PUBLICIDADE

O ator revelou também que ele recusou o papel em Friends. Depois de ter uma experiência ruim em seu primeiro show, Schwimmer prometeu nunca mais fazer uma comédia, mas quando os criadores Marta Kauffman e David Crane disseram que haviam escrito Ross com sua voz em mente, ele mudou de ideia. “Foi o maior elogio de todos os tempos”, disse.

O que aprendi com Ross e Rachel: o casal mais amado de Friends

PUBLICIDADE

O especial da reunião de Friends, que estava programado para ir ao ar na HBO Max em maio, foi adiado devido à pandemia de coronavírus. As filmagens serão retomadas em agosto. “Vamos esperar e ver mais uma semana ou duas, se todos determinarmos que é realmente seguro fazer”, disse Schwimmer. “Caso contrário, esperaremos até que seja seguro.”

Confira:

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.