Dono de frases icônicas como “falta tômpero” ou “só quero comer comida boa”, Erick Jacquin logo se tornou um dos jurados mais carismáticos do MasterChef Brasil.
Com a fama, o canal Fox Life decidiu organizar um reality show com o chef de cozinha que enfrentou momentos decisivos em sua carreira em 2013. O Mundo de Jacquin explora a intimidade de Jacquin e mostra a sua reerguida na profissão após o fechamento de seu restaurante, o La Brasserie.
Os três momentos chocólatras da TV
Serão 12 episódios focados no dia a dia dele, filmados durante oito meses pela produção do programa. O público poderá acompanhar o chef celebridade em seus encontros com amigos, no conforto de seu sofá, na relação com a sua esposa, Rosângela Menezes, e até no preparativos de seu casamento. E excentricidades não faltam na temporada – que, de acordo com o seu protagonista, não é suficiente para acomodar toda a sua história.
Fox divulga trailer do revival de Prison Break
No lançamento do programa, não faltaram elogios dos colegas de profissão e cozinheiros que iniciaram a sua vida profissional ao lado de Jacquin. Em um discurso breve, o chef disse que “deixou filmarem tudo” e resumiu a sua jornada: “comida é felicidade.”
O Mundo de Jacquin estreia nesta quarta-feira, 25 de maio, às 19h, no Fox Life.