Skip to main content

Dono de frases icônicas como “falta tômpero” ou “só quero comer comida boa”, Erick Jacquin logo se tornou um dos jurados mais carismáticos do MasterChef Brasil.

Com a fama, o canal Fox Life decidiu organizar um reality show com o chef de cozinha que enfrentou momentos decisivos em sua carreira em 2013. O Mundo de Jacquin explora a intimidade de Jacquin e mostra a sua reerguida na profissão após o fechamento de seu restaurante, o La Brasserie.

Os três momentos chocólatras da TV

Serão 12 episódios focados no dia a dia dele, filmados durante oito meses pela produção do programa. O público poderá acompanhar o chef celebridade em seus encontros com amigos, no conforto de seu sofá, na relação com a sua esposa, Rosângela Menezes, e até no preparativos de seu casamento. E excentricidades não faltam na temporada – que, de acordo com o seu protagonista, não é suficiente para acomodar toda a sua história.

Fox divulga trailer do revival de Prison Break

No lançamento do programa, não faltaram elogios dos colegas de profissão e cozinheiros que iniciaram a sua vida profissional ao lado de Jacquin. Em um discurso breve, o chef disse que “deixou filmarem tudo” e resumiu a sua jornada: “comida é felicidade.”

O Mundo de Jacquin estreia nesta quarta-feira, 25 de maio, às 19h, no Fox Life. 

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários