Skip to main content

The Sandman, a famosa HQ escrita por Neil Gaiman nos anos 1990, vai ganhar série na Netflix. E o seu criador falou um pouco do que esperar da adaptação durante o DC FanDome, encontro virtual para fãs.

A trama acompanha Sonho, também conhecido como Morpheus ou Sandman. Ele é um dos 7 Perpétuos. Junto com seus irmãos, eles representam condições humanas: Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.

“Com a COVID-19, está tudo em pausa, estamos tentando melhorar o roteiro da melhor forma possível. E agora, com tudo voltando a normalidade, estamos começando a escalar o elenco. Estou recebendo e-mails da produção com ideias deste universo se tornando real, o que é incrível”, contou Gaiman.

“O ano 1960 estará no show. Mas as coisas que acontecem em Sandman 1, que começa em 1980, mudamos a ambientação para os tempos de hoje. E como isso muda a história? O que isso fará com o gênero dos personagens, com o resto da trama? E isso é muito bom, porque estamos sendo verdadeiros com a história e os personagens e isso nos faz pensar como The Sandman seria agora”, revelou.

O programa conta com Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) como roteirista. Gailman fará parte da equipe de criação do projeto.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários