Netflix anuncia produção de série live-action da franquia 'Resident Evil' » Pop Séries
NetflixNotícias

Netflix anuncia produção de série live-action da franquia ‘Resident Evil’

Por 27 de agosto de 2020 Sem Comentários
resident evil

A Netflix anunciou que irá produzir uma série live-action da franquia de games Resident Evil.

A trama será baseada em duas cronologias: na primeira, duas irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City. Elas passam a conviver em ambiente mecânico e corporativo em pela juventude. Aos poucos, Jade e Billie descobrem que seu pai esconde um segredo capaz de destruir o mundo.

A segunda cronologia é ambientada dez anos depois, em que a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros. O motivo: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Aos 30 anos, Jade luta por sua vida ao mesmo tempo que é assombrada pelo passado de sua família.

A séria irá contar com oito episódios, com uma hora de duração. A produção-executiva e o roteiro são assinados por Andrew Dabb. A direção do piloto será de Bronwen Hughes (The Walking Dead, The Journey Is the Destination).

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.