Skip to main content

Os fãs da realeza britânica vão gostar da novidade! Foi anunciado que o The Crown terá seis temporadas.

Em janeiro deste ano, o criador e showrunner Peter Morgan disse ao The Hollywood Reporter que havia decidido concluir a série premiada após a quinta temporada. Mas parece que ele mudou de ideia. Na quarta-feira, a Netflix do Reino Unido e da Irlanda anunciaram no Twitter que haverá uma sexta e (final) temporada do The Crown, além das cinco anunciadas anteriormente.

“Então, para resumir, teremos mais uma temporada com a rainha Olivia Colman, antes de ela passar a coroa para Imelda Staunton”, disse a plataforma em comunicado. “Estamos a meio caminho! Adorável.”

O anúncio também citou Morgan. “Quando começamos a discutir as histórias da quinta temporada, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer seis temporadas”, disse ele.

Nas duas primeiras temporadas do programa, a rainha Elizabeth II foi interpretada por Claire Foy. Colman assumiu o papel da terceira temporada, a mais recente da Netflix, e em janeiro foi anunciado que Staunton substituiria Olivia Colman na quinta. Lesley Manville interpretará a princesa Margaret.

A quarta temporada terminou as filmagens em março, com o começo da pandemia do coronavírus.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários