Skip to main content

Firefly

 

Com a notícia de que Veronica Mars ganhará um revival no cinema, boatos têm emergido na internet sobre reuniões e sonhadas continuações de séries de sucesso na TV. O suposto encontro de Friends para um especial de dia de Ação de Graças, por exemplo, recentemente foi negado pela Warner, empresa que detêm os direitos da atração.

Heroes também está cotado para receber uma nova temporada na televisão, mas com novos personagens e a presença de poucos integrantes do elenco principal. Agora as especulações giram em torno do show de ficção científica Firefly.

Heroes pode retornar à TV

A série, protagonizada por Nathan Fillion (Castle), ficou apenas durante uma temporada na programação na Fox. O cancelamento, no entanto, não diminuiu o interesse da comunidade de fãs do gênero que gostariam de ver o desenrolar da missão da Aliança para governar os planetas do nosso sistema solar. Três anos depois, em 2005, o programa ganhou um sequência no cinema com o filme Serenity, concebido pelo mesmo criador, Joss Whedon.

Relação de Castle e Beckett pode ficar abalada após quinta temporada

Sobre os boatos do possível reencontro, o presidente da Netflix disse ao site The Huffington Post que no momento não há esperanças para o retorno do programa à TV, devido à falta de interesse da audiência. “O fã de Firefly é o mesmo de quando o programa era exibido e poucos deles estão interessados na história como antes”, acrescenta. É claro, que a elaboração do contrato para a volta do elenco original também seria mais um desafio enfrentado pelo revival.

 

Leia mais:   O Simpatizante: Robert Downey Jr. em série da HBO

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários