Netflix rejeitou Mr. Robot e Transparent
NetflixNotícias

Netflix rejeitou Mr. Robot, Transparent e mais!

Por 18 de agosto de 2017 agosto 21st, 2017 Sem Comentários

Todos comentem pecados! Em uma entrevista concedida para a Variety, o vice-presidente de conteúdo da Netflix – Ted Sarandos – contou quais foram as atrações que a empresa acabou não adquirindo para o seu catálogo. Entre elas estão os sucessos: Mr. Robot, Transparent e The Handmaid’s Tale.

“Às vezes é uma questão de tempo, de oportunidade e do momento do mercado. Nós tivemos acesso à Handmaid’s Tale há quatro anos e o seriado não estava tão criativo como quando foi lançado. Mr. Robot é uma série que também perdemos. Ela poderia ter sido uma série melhor na Netflix”, contou.

As três atração são consideradas sucesso de crítica e já faturaram prêmios como Globo de Ouro, Emmy Awards e Television Critics Award.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.