Ninguém Tá Olhando: série brasileira vence o Emmy Internacional
NetflixNotíciasPremiações

Ninguém Tá Olhando: série brasileira vence o Emmy Internacional de melhor comédia

Por 24 de novembro de 2020 Sem Comentários

A série brasileira Ninguém Tá Olhando ganhou o Emmy Internacional de melhor comédia. A anúncio foi realizado no Twitter da premiação.

Com oito episódios, o programa foi cancelado após a primeira temporada na Netflix.

Na trama, Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Ele está sob a responsabilidade de Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura) e precisa aprender tudo sobre o Sistema Angelus.

Porém, o protagonista não consegue aceitar as ordens e de seus chefes e decide ajudar os seres humanos por conta própria.

O elenco ainda conta com a participação de Kéfera Buchmann (É Fada!), Leandro Ramos (Choque de Cultura), Danilo de Moura (Tim Maia – Vale Tudo, o Musical), Augusto Madeira (O Mecanismo).

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.