Nova série baseada em 'Um Maluco no Pedaço' tem estreia adiada » Pop Séries
Notícias

Nova série baseada em ‘Um Maluco no Pedaço’ tem estreia adiada

Por 4 de agosto de 2021 Sem Comentários
um maluco no pedaço - will

Peacock planeja lançar reboot somente em 2022

O público vai demorar mais um pouco para ver Bel-Air novamente. O reboot de Um Maluco do Pedaço teve a sua estreia adiada para 2022, de acordo com o The Hollywood Reporter. A mudança acontece com a contratação de T.J. Brady e Rasheed Newson, no posto de showrunners, cargo que era Chris Collins.

A série é um “análogo dramático de uma hora do sitcom dos anos 90, Um Maluco no Pedaço, que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas de West Philadelphia às mansões fechadas de Bel-Air. Com uma visão reinventada, Bel-Air vai mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda entrega arrogância e acena com a cabeça para o show original.”

A ideia para o projeto surgiu de uma paródia de 2019, criada por Morgan Cooper. Ele está confirmado como diretor, co-roteirista e co-produtor executivo.

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.