Nova versão do clássico 'O Homem Invisível' estreia em 2020 com Oliver Jackson-Cohen » Pop Séries
CinemaTerror

Nova versão do clássico ‘O Homem Invisível’ estreia em 2020 com Oliver Jackson-Cohen

Por 30 de agosto de 2019 Sem Comentários
O Homem Invisível

Blumhouse e Universal divulgaram a data de estreia de O Homem Invisível.

Originalmente, o estúdio pretendia colocar Johnny Depp no papel principal da icônica história de terror. No entanto, a franquia de filmes de monstros foi cancelada depois que a Múmia, de Alex Kurtzman. decepcionou o público em 2017.

Escrito e dirigido por Leigh Whannell (Sobrenatural: A Origem), O Homem Invisível é uma versão de baixo orçamento do clássico monstro, seguindo filmes de terror populares do estúdio, entre eles Corra! e The Purge. O elenco inclui Oliver Jackson-Cohen, de A Maldição da Casa Hill, e Elisabeth Moss, estrela de The Handmaid’s Tale, como a ex-namorada do protagonista.

Outros papéis são interpretados por Aldis Hodge (Brian Banks), Harriet Dyer (The InBetween) e Storm Reid (Uma Dobra no Tempo).

O filme tem estreia programada para fevereiro de 2020.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.