Skip to main content

Bem-vindo ao futuro! Pelo menos, a versão dele em Star Trek: Discovery.

Os novos episódios da 3ª temporada do drama de ficção científica vai mostrar Burnham, Saru e outros viajaram mais de 930 anos no futuro – e ,em algum ponto durante esse período de tempo, a Federação acabou perdendo o seu propósito.

Um estranho do século 32 chamado de Cleveland “Book” Booker (interpretado por David Ajala) solta essa bomba no novo trailer da série, que retorna à programação em 15 de outubro nos EUA – ainda sem data pela Netflix, no Brasil.

Continua após a publicidade..

Durante a Comic-Con @Home, o elenco revelou que a motivação original da história vai continuar.Star Trek é uma obra de ficção, mas sempre imaginou um mundo onde as pessoas são valorizadas pelo que são e não por sua cor, gênero ou idade. E, neste momento, é mais importante do que nunca”, comentou Anthony Rapp.

Além disso, Sonequa Martin-Green disse que o show entra em uma nova fase “Nós da tripulação da Discovery decidimos sacrificar tudo que tínhamos pelo futuro. Então, há a esperança que o plano funcione. Até logicamente, que seja possível pousar no lugar certo, destruir o Controle e salvar o mundo.”

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários